Rastreador de celular não funciona e vítima não consegue recuperar o aparelho
Fato foi registrado na zona rural de Arapiraca

Uma vítima teve o celular roubado no final da tarde desta sexta-feira(08) na zona rural de Arapiraca. O celular tinha rastreador que apresentou problemas e não houve como identificar a localização do aparelho.
A vítima relatou à polícia que por volta das 17h30 foi abordada pelo suspeito que anunciou o assalto e roubou o celular. O fato ocorreu na comunidade Bálsamo.
Com a esperança de recuperar o aparelho por estar com um rastreador instalado, a vítma ligou para o Copom do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) informando o fato.
Uma guarnição da cavalaria se deslocou até a comunidade rural Bálsamo, mas para a frustração da vítima, a localização do aparelho não foi identificada.
Provavelmente por uma problema técnico no rastreador ou por ter sido desativado pelo criminoso.
A vítima foi orientada a prestar queixa na Delegacia Central de Polícia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente é flagrado retirando drogas escondidas em geladeira, tenta fugir e cai de ribanceira
![[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)](https://img.7segundos.com.br/hed_6MmfZNl4QUrt_vKgYLlrvRI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/caps.webp)
[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)

Homem é assassinado com arma branca em área de mata do Vale do Reginaldo, em Maceió

Médicos são indiciados por homicídio culposo em morte de gestante após o parto em Arapiraca

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
