Rastreador de celular não funciona e vítima não consegue recuperar o aparelho
Fato foi registrado na zona rural de Arapiraca
Uma vítima teve o celular roubado no final da tarde desta sexta-feira(08) na zona rural de Arapiraca. O celular tinha rastreador que apresentou problemas e não houve como identificar a localização do aparelho.
A vítima relatou à polícia que por volta das 17h30 foi abordada pelo suspeito que anunciou o assalto e roubou o celular. O fato ocorreu na comunidade Bálsamo.
Com a esperança de recuperar o aparelho por estar com um rastreador instalado, a vítma ligou para o Copom do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) informando o fato.
Uma guarnição da cavalaria se deslocou até a comunidade rural Bálsamo, mas para a frustração da vítima, a localização do aparelho não foi identificada.
Provavelmente por uma problema técnico no rastreador ou por ter sido desativado pelo criminoso.
A vítima foi orientada a prestar queixa na Delegacia Central de Polícia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
