Com movimento intenso no comércio, aumenta a fiscalização em Arapiraca
O objetivo é garantir o cumprimento do decreto estadual que determina isolamento social
A manhã deste sábado (9) foi de intensa movimentação na região central de Arapiraca, no agreste alagoano. Apesar do Decreto Emergencial do Estado, em algumas ruas chegou a haver congestionamento e alguns estabelecimentos abriram suas portas mesmo sem permissão.
Mesmo com a orientação de isolamento social, para evitar a propagação do Covid 19, muitas pessoas aproveitaram a véspera do dia das mães e foram até o comércio.
Com base no Decreto, Policiais Militares junto com agentes da SMTT e equipes da Prefeitura de Arapiraca realizaram o trabalho de fiscalização e, em consequência disso, alguns estabelecimentos considerados não essenciais, acabaram sendo fechados.
De acordo com informações passadas a imprensa, também foram fechadas duas bancas de jogos de azar, localizadas no Largo Dom Fernando Gomes, centro da cidade. Máquinas caça-níqueis foram apreendidas e encaminhadas para a Central de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
