Com movimento intenso no comércio, aumenta a fiscalização em Arapiraca
O objetivo é garantir o cumprimento do decreto estadual que determina isolamento social
A manhã deste sábado (9) foi de intensa movimentação na região central de Arapiraca, no agreste alagoano. Apesar do Decreto Emergencial do Estado, em algumas ruas chegou a haver congestionamento e alguns estabelecimentos abriram suas portas mesmo sem permissão.
Mesmo com a orientação de isolamento social, para evitar a propagação do Covid 19, muitas pessoas aproveitaram a véspera do dia das mães e foram até o comércio.
Com base no Decreto, Policiais Militares junto com agentes da SMTT e equipes da Prefeitura de Arapiraca realizaram o trabalho de fiscalização e, em consequência disso, alguns estabelecimentos considerados não essenciais, acabaram sendo fechados.
De acordo com informações passadas a imprensa, também foram fechadas duas bancas de jogos de azar, localizadas no Largo Dom Fernando Gomes, centro da cidade. Máquinas caça-níqueis foram apreendidas e encaminhadas para a Central de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió transfere feriado do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30)
Governo federal prorroga subsídio de R$ 2,12 no diesel por mais 30 dias
Guarnição é acionada após policial civil em suposto surto ameaçar vizinhos em Arapiraca
Dengue: 3 milhões de adolescentes estão com vacinação incompleta
Jovem é detido por dirigir embriagado no Centro de Colônia Leopoldina
Polícia apreende 1,3 kg de maconha e 25 comprimidos em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
