Em parceria com o Grupo Coringa e Presídio do Agreste, rádio distribui alimentos e máscaras em Arapiraca
O trabalho é desenvolvido pela Rádio Comunitária A Voz do Povo a Voz de Deus 105,9 FM
Reeducandos do Presídio do Agreste, localizado em Girau do Ponciano, confeccionaram 400 máscaras que foram entregues a campanha solidária desenvolvida pela Rádio Comunitária A Voz do Povo a Voz de Deus 105,9 FM. De acordo com a comunicadora Rejane Barros, as máscaras serão distribuídas para comunidades carentes junto a uma tonelada e meia de fubá, doado pelo grupo Coringa.
Rejane Barros agradeceu ao apoio da direção do Presidio do Agreste e do Grupo Coringa, lembrando que essa distribuição já é feita há 18 anos pela associação que é responsável pela direção da rádio. “ O fubá de milho é utilizado na alimentação como cuscuz, bolos e mingau, para famílias carentes do Bairro Capiatã e adjacências, a doação é realizada há 18 anos e cada pessoa cadastrada recebe mensalmente de 05 a 10 quilos de fubá, dependendo de quantos membros tem na familia cadastrada,” destacou a comunicadora.
Também recebem alimentos mensalmente: Associação dos Moradores do Bairro Capiatã, Associação de Moradores do Bairro Massaranduba, Comunidade Quilombola do Carrasco, comunidades terapêuticas Sagrada Família, Divino Pai Eterno, Lar Semear e Dona Paula.
Neste momento de pandemia, também estão sendo distribuídos alimentos com os artistas circenses, que estão enfrentando serias dificuldades. Quem quiser colaborar doando alimentos, pode ir até a sede da Rádio Comunitária ou Sala de Espetáculos ao lado do Ginásio João Paulo II.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
