Em parceria com o Grupo Coringa e Presídio do Agreste, rádio distribui alimentos e máscaras em Arapiraca
O trabalho é desenvolvido pela Rádio Comunitária A Voz do Povo a Voz de Deus 105,9 FM

Reeducandos do Presídio do Agreste, localizado em Girau do Ponciano, confeccionaram 400 máscaras que foram entregues a campanha solidária desenvolvida pela Rádio Comunitária A Voz do Povo a Voz de Deus 105,9 FM. De acordo com a comunicadora Rejane Barros, as máscaras serão distribuídas para comunidades carentes junto a uma tonelada e meia de fubá, doado pelo grupo Coringa.
Rejane Barros agradeceu ao apoio da direção do Presidio do Agreste e do Grupo Coringa, lembrando que essa distribuição já é feita há 18 anos pela associação que é responsável pela direção da rádio. “ O fubá de milho é utilizado na alimentação como cuscuz, bolos e mingau, para famílias carentes do Bairro Capiatã e adjacências, a doação é realizada há 18 anos e cada pessoa cadastrada recebe mensalmente de 05 a 10 quilos de fubá, dependendo de quantos membros tem na familia cadastrada,” destacou a comunicadora.
Também recebem alimentos mensalmente: Associação dos Moradores do Bairro Capiatã, Associação de Moradores do Bairro Massaranduba, Comunidade Quilombola do Carrasco, comunidades terapêuticas Sagrada Família, Divino Pai Eterno, Lar Semear e Dona Paula.
Neste momento de pandemia, também estão sendo distribuídos alimentos com os artistas circenses, que estão enfrentando serias dificuldades. Quem quiser colaborar doando alimentos, pode ir até a sede da Rádio Comunitária ou Sala de Espetáculos ao lado do Ginásio João Paulo II.
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
