Em parceria com o Grupo Coringa e Presídio do Agreste, rádio distribui alimentos e máscaras em Arapiraca
O trabalho é desenvolvido pela Rádio Comunitária A Voz do Povo a Voz de Deus 105,9 FM
Reeducandos do Presídio do Agreste, localizado em Girau do Ponciano, confeccionaram 400 máscaras que foram entregues a campanha solidária desenvolvida pela Rádio Comunitária A Voz do Povo a Voz de Deus 105,9 FM. De acordo com a comunicadora Rejane Barros, as máscaras serão distribuídas para comunidades carentes junto a uma tonelada e meia de fubá, doado pelo grupo Coringa.
Rejane Barros agradeceu ao apoio da direção do Presidio do Agreste e do Grupo Coringa, lembrando que essa distribuição já é feita há 18 anos pela associação que é responsável pela direção da rádio. “ O fubá de milho é utilizado na alimentação como cuscuz, bolos e mingau, para famílias carentes do Bairro Capiatã e adjacências, a doação é realizada há 18 anos e cada pessoa cadastrada recebe mensalmente de 05 a 10 quilos de fubá, dependendo de quantos membros tem na familia cadastrada,” destacou a comunicadora.
Também recebem alimentos mensalmente: Associação dos Moradores do Bairro Capiatã, Associação de Moradores do Bairro Massaranduba, Comunidade Quilombola do Carrasco, comunidades terapêuticas Sagrada Família, Divino Pai Eterno, Lar Semear e Dona Paula.
Neste momento de pandemia, também estão sendo distribuídos alimentos com os artistas circenses, que estão enfrentando serias dificuldades. Quem quiser colaborar doando alimentos, pode ir até a sede da Rádio Comunitária ou Sala de Espetáculos ao lado do Ginásio João Paulo II.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
