[Vídeo] Moradores voltam a reclamar das condições da estrada e da ponte no acesso ao povoado Sapucaia
O problema também atinge moradores do Pau D`arco e sitio Narcizo
Moradores da zona rural de Arapiraca voltaram a reclamar das condições da estrada e, também, do comprometimento da estrutura da ponte que fica entre as comunidades de Pau D'arco e Sapucaia. Tanto a estrada, quanto a ponte, são de grande importância também para quem reside no sitio Narciso, que fica na mesma região.
No dia 29 de abril, o portal 7segundos já fez a primeira matéria sobre a situação. “Mas, infelizmente, a única coisa que fizeram até agora foi colocar umas fitas para sinalizar, que não servem para nada. E levar três tubos, bocas de lobo como chamam, que estão lá há vários dias”, informou Cleiton Ferro Tavares. A preocupação dos moradores aumentou em virtude das chuvas que voltaram a cair na região.
O vídeo mostra como está à ladeira que fica próxima a ponte. De acordo com a denúncia, vários carros já caíram nos buracos e foram guinchados por outros veículos para poder sair do local.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
