Solidariedade materna: empresária presenteia mães profissionais da saúde em Arapiraca
Mães de comunidades carentes também receberam presentes
O Dia das Mães é uma das datas mais comemoradas do ano, porém, com a pandemia do Coronavírus o Brasil teve um dia das mães diferente, neste domingo (11), principalmente para as mães que são profissionais da saúde, que estão na linha de frente no combate ao Covid-19, e por isso não puderam estar com seus filhos. Solidária com a data, a empresária Aretuza Temóteo teve a ideia de levar carinho para essas mães.
“Com a pandemia o dia das mães estava muito esquecido, e pensei principalmente nas mães da área da saúde, que não iam poder estar com suas famílias, por estarem no combate direto ao Coronavírus. Foi uma forma de agradecimento, e ao mesmo tempo fazer uma homenagem nessa data tão importante, que é o dia das mães”, disse emocionada Aretuza.
Na ação foram contempladas 438 mulheres profissionais da saúde que trabalham no Hospital Regional, 70 que trabalham no Samu, e mais 200 mães das comunidades carentes do Xexéu , Conjunto Agreste e Quati.
A empresária ressaltou que todas as doações foram feitas de forma segura, e cada presente foi acompanhada de uma máscara de tecido. No Hospital Regional os presentes foram entregues para direção, no Samu para uma representante, e nas comunidades carentes o Samuel, que distribui sopa e já faz ações sociais nessas localidades, distribui as doações, de máscara e tomando todas as medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde.
“Feliz Dia das Mães mulheres, vocês são heroínas. Estamos juntas e conectadas. Com muito amor e muito carinho as Lojas Aretuza entregaram para vocês esse brinde, como forma de apoio. Em breve tudo isso vai passar, que Deus nos abençoe”, finalizou a Aretuza.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
