Tubos cedem e com rachaduras, estrutura de ponte fica comprometida em Arapiraca
A ponte da Serra dos Ferreiras é uma importante via de acesso a comunidade rural
O que já era previsto aconteceu. Uma parte da estrutura da ponte que fica na estrada de acesso ao povoado Serra dos Ferreiras, na zona rural de Arapiraca, desabou nesta quarta-feira (20). Como é possível observar nas fotos, além da rachadura, pelo menos quatro tubos se despreenderam.
A obra foi feita recentemente e, com a força da água devido às chuvas na terça-feira (19), já havia provocado uma rachadura. A água escorreu para um terreno e danificou uma barragem existente no local, conforme denunciou o proprietário Marcelo Souza.
Os moradores da região seguem cobrando providências por parte da Prefeitura Municipal de Arapiraca, uma vez que existe muita dificuldade de circular no local, devido à condição da estrada. Muito esburacada e agravada pelo problema na ponte.
Quando cobrou providencias da Prefeitura, Marcelo Souza lembrou que a obra na ponte só foi feita porque o Deputado Estadual Tarcizo Freire adquiriu os tubos, enquanto ele forneceu a Piçarra.
Últimas notícias
Mulher trans é presa com mais de 600 arquivos de abuso infantojuvenil em Alagoas
Maceió e Arapiraca lideram Bolsa Família em Alagoas com maior número de beneficiários
Botijão de gás de carrinho de milho explode e atinge veículo no Centro de Arapiraca
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Polícia investiga duplo homicídio cometido por bando encapuzado em Maceió
Prefeitura de Girau do Ponciano divulga datas de pagamento para famílias agricultoras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
