Corpo de mecânico de concessionária de Arapiraca ainda não foi resgatado
Família afirmou que desde ontem aguarda equipe de mergulhadores do CBMAL
Além da dor da perda de um ente querido, parentes e amigos de Frank David, 32 anos, que se afogou em uma barregem na zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas, estão desesperados, porque até o momento o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) não enviou uma equipe para realizar o resgate do corpo. Frank David se afogou na tarde desta segunda-feira (29).
Frank David é mecânico há mis de 10 anos em uma concessionária de veículo de Arapiraca, localizada na Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro Jardim Tropical.
Maxuel Pereira é vendedor de veículos na mesma concessionária e casado com uma prima de Franklin David e padrinho do filho dele.
Ele disse que os familiares da esposa de Frank David tem um sítio no povdoado Retiro, nas proximidades da barragem, e no domingo todos estiveram juntos. Mas a maioria da família voltou para Arapiraca porque tinha trabalho na segunda-feira (29).
”Como o Frank estava de férias no tranbalho, ele retornou na segunda para o sítio para curtir os últimos dias de folga, já que voltaria a trabalhar no dia 01 de julho. Ele inclusive fez uma chamada de vídeo pra mim mostrando o momento de alegria com os parentes e amigos”, informou.
Maxuel Pereira contou também que quando Frank mergulhou na barragem e não conseguiu voltar, os amigos viram ele com os braços levantados pedindo socorro.
“Várias pessoas mergulharem na barragem mas não conseguiram resgatá-lo”, lamentou o colega de trabalho e cumpadre do mecânico.
Os moradores da região afirmam que tem um trecho da barragem onde a profundidade é muito grande, e quem não conhece o local, acaba se afogando, como ocorreu com o mêcanico de Arapiraca.
A família está angustiada porque ainda não houve o resgate do corpo.
O Portal 7Segundos entrou em contato com a assessoria do CBMAL em Maceió, e foi informada que no final da manhã de hoje (30) uma equipe estava se deslocando para o município de Craíbas para tentar achar o corpo.
Frank David era casado e deixa um filho de 8 anos.