Naya Rivera, de Glee, possivelmente está morta, segundo xerife
A atriz alugou um barco com seu filho na tarde de ontem (8) no condado de Ventura, na Califórnia, e desapareceu

Autoridades afirmam que a atriz de Glee (2009 - 2015) Naya Rivera, desaparecida desde ontem (8), está possivelmente morta. Ela foi vista pela última vez em um passeio de barco no Lago Piru, a 90 km de Los Angeles.
Chris Dyer, xerife do condado de Ventura, onde Naya e o filho de 4 anos estavam, afirma que existe possibilidade de a atriz ter se afogado no lago.
“Não há sinais de violência nem de que nada deu errado além de um trágico acidente”, afirmou. Sendo assim, a força-tarefa está em busca da atriz sem indicar que houve um crime.
No entanto, Dyer afirmou que essa descoberta não torna o desaparecimento menos trágico. “O objetivo ainda trazer Rivera para sua família, para que possamos dar isso como encerrado”, disse.
Segundo a emissora KNBC, o filho da atriz, que tem 4 anos, foi encontrado dentro de um barco e vestia um colete salva-vidas. Ele estava sozinho, mas os documentos de identidade de Rivera foram encontrados. A emissora confirma ainda que o barco foi alugado na tarde de ontem.
Barcos e helicópteros foram utilizados para buscar a atriz de 33 anos na tarde de ontem. No entanto, a busca foi suspensa na parte da noite e continuará ao longo do dia de hoje (9).
Carreira em Glee
A atriz é famosa por seu papel na série de TV musical Glee. Ela era a intérprete de Santana Lopez, uma líder de torcida. A garota fazia par romântico com a personagem Brittany Susan Pierce, interpretada por Heather Morris.
A atriz chegou a namorar Mark Salling , que fez o papel de Noah Puckerman. Salling foi um dos casos que ganhou notoriedade na mídia após o fim da série. Em 2018, ele se declarou culpado pelo crime de posse de pornografia infantil e se suicidou.
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
