Homem aluga carro em locadora de Sergipe mas não devolve e acaba preso em Alagoas
Veículo havia sido locado na cidade de Aracaju em 2019
Um veículo com queixa de apropriação indébita foi recuperado e um homem preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no fim da tarde de ontem (15). O flagrante ocorreu na BR 316, município de Palmeira dos Índios.
Policiais rodoviários federais realizavam fiscalizações no trecho quando abordaram um Fiat Toro, com quatro ocupantes. Durante os procedimentos de verificação aos sinais identificadores, foi constatado que o veículo possuía uma ocorrência de furto, registrado em São Paulo no ano de 2019 por uma empresa de aluguel de automóveis.
De acordo com informações, o carro havia sido locado por outro indivíduo em agosto daquele ano, na cidade de Aracaju, mas não foi devolvido após o término do prazo combinado.
Assim que questionado, o condutor informou aos policiais que havia adquirido o veículo sem ter conhecimentos de suas irregularidades, porém não possuía qualquer documentação do mesmo. Além disso, ao consultar os sistemas, foi verificado que o homem já havia sido preso pela PRF na Bahia, por porte ilegal de armas.
Preso o homem foi encaminhado junto ao veículo à Central de Flagrantes de Arapiraca para procedimentos cabíveis. Ele deverá responder por crime de apropriação indébita, como previsto no artigo 168 do Código Penal.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
