Homem invade casa de ex-esposa para rasgar sacos de cimento
Caso foi registrado na zona rural de Limoeiro de Anadia
Políciais do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca (3º BPM) foram acionados para atender uma ocorrência de dano a uma residência. O fato foi registrado na zona rural de Limoeiro de Anadia, no Agreste alagoano.
De acordo com informações da vítima, o ex-marido que mora a poucos metros da residência dela, invadiu a casa no final da tarde. Ela relatou que o homem de 36 anos ainda está com uma copia da chave da casa, e por isso não teve dificuldades de entrar no imóvel.
A vítima tinha comprado sacos de cimento para fazer uma obra na residência. O ex-marido rasgou seis sacos de cimento, bem como danificou outros materias que seriam usados no serviço.
Após constatar o fato, a PM conduziu vítima e suspeito até a Delegacia Central de Polícia em Arapiraca e foi registrado um Boletim de Ocorrência por dano com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
[Vídeo] Jovem arapiraquense que aguardava cirurgia há dois meses é operado em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de torturar e matar casal na Grota do Rafael, no Jacintinho
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
