Ciclista é atropelado ao passar na faixa de pedestre na AL 110, em Arapiraca
Condutor da moto vinha em alta velocidade e não conseguiu parar
Um acidente envolvendo um ciclista e um casal em uma motocicleta foi registrado na tarde desta terça-feira (18), na rodovia AL 110, em Arapiraca.
De acordo com as informações sobre o fato, um ciclista trafegava pela rodovia e ao passar nas proximidades do prédio do Departamento de Estrada e Rodagem (DER), numa faixa de pedestre, foi atingido por uma motocicleta.
Com o impacto da colisão, o ciclista foi arremessado e caiu alguns metros do local do acidente.
Segundo testemunhas, o condutor da moto vinha em alta velocidade e na tentativa de frenagem, após atingir a vítima, a moto bateu no meio fio e acabou caindo do veículo juntamento com uma mulher que vinha na garupa da motocicleta.
O ciclista e a mulher foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O condutor da motocicleta teve ferimentos leves e recusou o atendimento médico.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
