MVV lista os 70 candidatos habilitados para 3ª etapa do Aprendiz Operacional
Nova fase para Arapiraca e Craíbas já será na próxima segunda-feira (24)

Após as provas objetivas e a avaliação psicológica, os candidatos a “Operador de Planta” do Programa Aprendiz Operacional, da Mineração Vale Verde (MVV), seguem para mais uma importante fase: a de “Dinâmica de Grupo e Seleção do Gestor”. O processo seletivo está se afunilando – nesta 3ª etapa, agora são 70 habilitados concorrendo. E a MVV divulgou nesta sexta-feira (21) a lista com o nome dos classificados para este novo momento. O resultado já pode ser conferido no www.vale-verde.com.
Para a etapa final, logo em seguida, serão selecionadas 50 pessoas. Essa fase ocorrerá nesta próxima segunda (24) na Consultoria Análise Gestão Empresarial, na Avenida Rio Branco, 680, bairro Cacimbas, em Arapiraca. Haverá duas turmas com candidatos de Arapiraca e Craíbas misturados: uma pela manhã, das 9h às 12h, e outra no período da tarde, das 14h às 17h. Eles devem chegar 1h antes da dinâmica.
É obrigatório também o uso de máscaras durante o processo seletivo e que sejam devidamente respeitadas as recomendações de distanciamento social.
OPORTUNIDADE
As obras do Projeto Serrote estão avançando com a implantação da planta de beneficiamento para a extração do minério de cobre no Agreste Alagoano. Por isso, a MVV está selecionando residentes de Arapiraca e Craíbas para se capacitarem nesta função de “Operador de Planta”, a partir do Programa. O treinamento terá duração de seis meses, com bolsa-auxílio mensal de R$ 600, uma oportunidade única, visto que na região não existem ainda cursos técnicos especificamente nesta área.Quem passar por esta etapa fará a 4ª e última: a de “Exames Médicos”. A lista final dos candidatos selecionados será amplamente divulgada no dia 4 de setembro, inclusive no próprio site da MVV.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
