[Vídeo] Poste ameaça cair e moradores temem consequências graves em Arapiraca
Equatorial informa que não é responsabilidade da empresa, por ser um poste só de telefonia
O problema é antigo e os moradores do bairro Baixa Grande, em Arapiraca, já não sabem mais o que fazer para que seja resolvido o problema de um poste que ameaça cair no cruzamento entre as ruas Francisco Otílio dos Santos e Amália Gonzaga. Conforme os moradores ouvidos pela reportagem, o poste começou a ceder e pode cair a qualquer momento.
O poste vem cedendo gradativamente, porém, a preocupação aumentou porque há uma rachadura na base e pode cair a qualquer momento.

Devido aos riscos, já denunciaram a situação para a Equatorial e Prefeitura de Arapiraca, mas até o momento nenhuma medida foi tomada.
O Portal 7Segundos entrou em contato com a Equatorial, que encaminhou a seguinte nota:
Nota de esclarecimento: poste danificado no bairro Baixa Grande
Sobre a reclamação de poste danificado no bairro Baixa Grande em Arapiraca, a Equatorial Energia Alagoas informa que se trata de um poste de telefonia, não sendo responsabilidade da distribuidora a realização de manutenções.
Para um melhor atendimento de seus clientes, a Equatorial orienta que todas as ocorrências devem ser formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa. O registro de poste danificado pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196. A ligação é gratuita e pode ser originada de celular.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas
Últimas notícias
Arthur Lira reúne lideranças e promove grande adesivaço em Arapiraca
Motorista fica ferido após caminhão capotar na Serra das Pias, em Palmeira
Eudócia cobra Renan Filho e questiona debate sobre saúde em Alagoas
Estudante relata trajetória e emociona Renan Filho durante evento em Maceió
Célia diz que seguirá JHC mesmo se Luciano apoiar Renan Filho
Jaques Wagner tentou vender terreno de R$ 15,8 milhões após ser alvo no Caso Master
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
