Acidente envolvendo dois veículos na BR 316 deixa vítimas gravemente feridas; suporte aéreo foi acionado
Acidente ocorreu na zona rural de Santana do Ipanema
Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (02), no povoado Areias, zona rural de Santana do Ipanema Pelo menos quatro pessoas ficaram gravemente feridas e tiveram que serem socorridas em helicóptero.
A colisão ocorreu entre um veículo branco e outro prata, que de acordo com as imagens divulgadas parecer ser do modelo Polo.
O impacto da colisão foi tão forte que a carenagem de um dos veículos e os dois pneus foram arrancados do restante da lataria do veículo. O veículo capotou esbarrou em uma cerca de arame farpado e foi parar em um matagal à margem da rodovia.
Algumas vítimas ficaram presas às ferragens e foi necessário o uso do equipamento especifico usado pelo CBMAL para cortar a portas do carro.
Devido a gravidade do estado de saúde das vítimas, o suporte aéreo foi acionado para a locomoção até uma unidade hospitalar.
Duas viaturas e dez bombeiros militares foram acionados para atender a ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
