Carro do Conselho Tutelar fica atolado na zona rural de Taquarana
Péssimas condições das estradas impossibilitam o tráfego dos veículos
Em Taquarana, a prefeitura virou vítima do próprio descaso provocado por ela. Um veículo do município atolou em um buraco de uma estrada que está em péssimas condições e que há tempos é motivo de reclamação por parte dos moradores da localidade.
O flagrante dessa situação foi o que ocorreu na noite desta quarta-feira (09) no bairro Olho D'água de Baixo. Uma equipe do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) estava retornando de um atendimento quando caiu em um buraco na estrada.
Devido as péssimas condições da estrada, e as recentes chuvas que caíram na região, o motorista do veículo não conseguiu retirar o carro da "vala" onde caiu. O veículo só foi retirado do buraco por volta das 22h com a ajuda de um trator da Prefeitura que conseguiu puxar o veículo do local.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
