Bebê dorme em cima de violão enquanto pai canta e viraliza nas redes sociais
O pai contou que desde quando o bebê ainda estava na barriga da mãe, costumava tocar para o filho
Itamar Ruberti encantou internautas ao compartilhar um vídeo tocando violão enquanto o filho Ravi, de apenas três meses, dormia em cima do instrumento. O que era para ser um vídeo compartilhado apenas entre amigos e familiares, acabou viralizando.
O empresário, que é morador da cidade de Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo, contou que se inspirou em outros vídeos que já tinha visto, e para surpresa dele, o bebê ficou super relaxado. “Eu achei que ele nem ia gostar muito de ficar no violão, mas até dormiu"..
Itamar contou também como o vídeo viralizou. "Eu gosto de tocar e cantar, aí gravei esse vídeo e mandei para um grupo de amigos e acabou sendo compartilhado com várias pessoas. Uma pessoa de Goiás postou na rede social e bombou. Não esperava nunca, achei super legal"..
A música que o papai escolheu para deixar o bebê relaxado é da dupla sertaneja Victor e Léo.
Gravidez
O empresário revelou que na gravidez do filho houve complicações que fizeram com que o bebê nascesse prematuro, com somente 31 semanas. Ele disse que desde enquanto Ravi ainda estava na barriga da mãe, costumava tocar para o filho. “Cantei algumas vezes para ele ainda na barriga. Ele foi muito desejado e esperado”.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após esfaquear e perseguir mulher no bairro Jacintinho
Ricardo Nezinho participa da Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Homem é preso por agredir esposa no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Com investimentos garantidos por Arthur Lira, obras do Anel Viário de Girau do Ponciano avançam
Morre aos 27 anos irmã do deputado federal Marx Beltrão, Thaysla Beltrão
Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
