Viral

Bebê dorme em cima de violão enquanto pai canta e viraliza nas redes sociais

O pai contou que desde quando o bebê ainda estava na barriga da mãe, costumava tocar para o filho

Por Folha Vitória 27/09/2020 17h05
Bebê dorme em cima de violão enquanto pai canta e viraliza nas redes sociais
Bebê dorme em cima de violão enquanto pai canta e viraliza nas redes sociais - Foto: Reprodução redes sociais

Itamar Ruberti encantou internautas ao compartilhar um vídeo tocando violão enquanto o filho Ravi, de apenas três meses, dormia em cima do instrumento. O que era para ser um vídeo compartilhado apenas entre amigos e familiares, acabou viralizando.

O empresário, que é morador da cidade de Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo, contou que se inspirou em outros vídeos que já tinha visto, e para surpresa dele, o bebê ficou super relaxado. “Eu achei que ele nem ia gostar muito de ficar no violão, mas até dormiu"..

Itamar contou também como o vídeo viralizou. "Eu gosto de tocar e cantar, aí gravei esse vídeo e mandei para um grupo de amigos e acabou sendo compartilhado com várias pessoas. Uma pessoa de Goiás postou na rede social e bombou. Não esperava nunca, achei super legal"..

A música que o papai escolheu para deixar o bebê relaxado é da dupla sertaneja Victor e Léo.

Gravidez

O empresário revelou que na gravidez do filho houve complicações que fizeram com que o bebê nascesse prematuro, com somente 31 semanas. Ele disse que desde enquanto Ravi ainda estava na barriga da mãe, costumava tocar para o filho. “Cantei algumas vezes para ele ainda na barriga. Ele foi muito desejado e esperado”.