Héctor Martins discute ações voltadas a educação
As propostas foram apresentadas na manhã dessa sexta-feira (02)

O candidato a prefeito de Arapiraca pelo cidadania (23), Hector Martins, se reuniu com empreendedores educacionais do município na manhã dessa sexta-feira (02), para discutir ideias relacionadas ao plano de governo voltado para o setor da educação. Entre as questões que foram tratadas, uma possível parceria entre escolas públicas e do setor privado.
“Nada como ouvirmos os setores, ouvirmos mais ainda, saber as necessidades e também expressar opiniões para Arapiraca avançar com ideias e atitudes. Nosso plano de governo é para uma cidade inteligente, que possa atender toda a demanda tanto das escolas quanto dos alunos, destacou Hector Martins.
Sobre a implementação de uma parceria entre escolas públicas e particulares de Arapiraca, o candidato do cidadania falou que o objetivo é que não faltem vagas.
“Para suprir a carência de vagas na rede pública municipal, podemos firmar parceria com as escolas particulares para que possam oferecer vagas para a atender a demanda e não deixar nenhum aluno fora da sala de aula”, explicou.
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
