Jario Barros lamenta desistências de Edvânio do Zé Baixinho e Professora Graça de disputar eleição
“Grande perda para a política arapiraquense”, pontuou presidente da Câmara
O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca Jario Barros (PROS) lamentou a desistência dos vereadores Edvânio do Zé Baixinho (PSL) e Professora Graça (PSDB) de desistirem de disputar a eleição de novembro. Ele afirmou que não só o Legislativo perde dois importantes defensores do problemas da cidade, mas a própria sociedade, que ao longo dos anos em que contou com ambos na Câmara Municipal, encontrou o total respaldo.
Jario Barros relembrou a contribuição da família do Zé Baixinho, que gera emprego e renda com seus empreendimentos e elogiou o vereador, que durante muitos anos auxiliou o pai nas empresas e depois decidiu trilhar carreira política, se tornando “um dos grandes defensores na resolução dos problemas da cidade”.
“Durante o tempo em que convivi com o Edvânio do Zé Baixinho, no Poder Legislativo, antes como vereador e hoje como presidente da Casa, nunca vi de sua parte, qualquer comportamento que viesse a desabonar a sua conduta e muito menos, do próprio Poder Legislativo”, sentencia Jario Barros, que disse ainda que o parlamentar vai ser lembrado pela sua dedicação na resolução dos problemas do município.
Sobre a professora Graça, Jario Barros fez questão de enfatizar que desde 2008, quando foi eleita pela primeira vez, a vereadora manteve um comportamento exemplar, contribuindo de todas as formas como o bom desempenho do legislativo da Casa Herbene Melo, e defendendo pauta da Educação.
Ao falar sobre a parlamentar, o presidente do Legislativo mencionou a passagem dela pela Secretaria de Articulação Política na gestão de Rogério Teófilo, e citou outras importantes atividades desenvolvidas pela professora Graça, como a 5ª CRE, em Arapiraca e o comando da Governadoria do Agreste e Baixo São Francisco.
“Com um currículo desse, acredito que já demonstra a capacidade da Professora Graça, que ao se despedir desta Casa, no dia 31 de dezembro deste ano, vai deixar sua marca registrada, como uma das grandes parlamentares ao longo da existência da Casa Herbene Melo, desde a sua instalação em 1936, quando foi realizada a primeira sessão de vereadora em Arapiraca”, concluiu Jario Barros.
Últimas notícias
Médica é denunciada pelo MPAL por agredir tia idosa de 77 anos em Arapiraca
[Vídeo] Suspeito de série de roubos em Arapiraca é preso após ser reconhecido por vítimas
Renan critica texto de Derrite no PL Antifacção: ‘Fazer arminha em época de campanha não funciona
Mostra de Cinema Infantil abre cortinas para os pequenos espectadores
Governo investe R$ 17 milhões em conjunto habitacional em Murici
Ministério Público cobra informações sobre alvarás e licenças para a construção da sede da Oplit na Praça Gogó da Ema
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
