IML de Arapiraca registra quatorze corpos durante o final de semana
Maioria das mortes foi por homicídio

O Instituto Médico Legal de Arapiraca, localizado na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, registrou a entrada de 14 corpos durante o final de semana. Maioria das mortes foi por homicídio.
Dos 14 corpos registras, as causas da morte foram oito por homicídio, dois em decorrência de acidentes de trânsito, duas mortes por causa indeterminada, um suicídio e um afogamento.
Os corpos foram identificados como:
- Wiverson Gomes da Silva, procedente do Conjunto Alto da Colina, povoado Pai João, em Taquarana, vitima de homicídio por arma de fogo.
- José Adão Gomes dos Santos, 48 anos, procedente bairro Gerais, em Teotônio Vilela, também foi vitima de homicídio por arma de fogo.
- Um corpo do sexo masculino, sem identificação, procedente da Fazenda Paraíso, zona rural de Teotônio Vilela, foi vitima de homicídio por arma de fogo.
- André Pereira Medeiros, procedente do Mercado Público da cidade de Batalha, foi vitima de arma de fogo.
- José Roberto Farias Alves, 31 anos, agricultor, corpo procedente do Hospital de Major Isidoro, vítima de arma de fogo.
- Antônio Alexandre dos Santos, 39 anos, agricultor, corpo procedente do sitio Queimada Grande, zona rural de Senador Rui Palmeira, vitima de arma de fogo,
- Luís Antônio da Silva, 63 anos, foi assassinado a tiros, no final da tarde do sábado, no Povoado Coité das Pinhas, zona rural de Igaci.
- Sinaldo Gomes da Silva, procedente sitio Poço da Pedra, Coité do Noia, vítima de arma de fogo.
- Welington Afrânio Soares, 28 anos, procedente do Hospital de Emergência do Agreste, vitima de acidente de trânsito em Lagoa da Canoa.
- Marcelo Tavares da Silva, 37 anos, procedente do Hospital de Santana do Ipanema, causa da morte, acidente de trânsito.
- José Roberto dos Prazeres Marques, 28 anos, procedente do Hospital de Santana do Ipanema, causa da morte indeterminada.
- Populares encontraram, na manhã do domingo (4), o corpo de José Roberto da Silva, 46 anos, que estava em decomposição, dentro de uma plantação de macaxeira, nas proximidades de uma distribuidora, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. Para o IML o corpo está sem identificação, porque o Instituto ainda aguarda a documentaçãoo. A causa da morte indeterminada.
- José Fernando da Silva, de 58 anos, cometeu suicídio na madrugada do domingo (4), no Bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios.
- Corpo de uma mulher, de 34 anos, procedente da UPA de Palmeira dos Índios vítima de afogamento, fato ocorrido em Igaci.
Últimas notícias

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios

Carlinhos Maia surpreende ao receber Lucas Guimarães em casa: “Já que está usando a casa, usa o ex também”

Ministério Público de AL aciona Estado por irregularidades no Conseg

Hospital de Emergência do Agreste promove Cine Lilás e estimula reflexões sobre situações de violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
