IML de Arapiraca registra quatorze corpos durante o final de semana
Maioria das mortes foi por homicídio
O Instituto Médico Legal de Arapiraca, localizado na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, registrou a entrada de 14 corpos durante o final de semana. Maioria das mortes foi por homicídio.
Dos 14 corpos registras, as causas da morte foram oito por homicídio, dois em decorrência de acidentes de trânsito, duas mortes por causa indeterminada, um suicídio e um afogamento.
Os corpos foram identificados como:
- Wiverson Gomes da Silva, procedente do Conjunto Alto da Colina, povoado Pai João, em Taquarana, vitima de homicídio por arma de fogo.
- José Adão Gomes dos Santos, 48 anos, procedente bairro Gerais, em Teotônio Vilela, também foi vitima de homicídio por arma de fogo.
- Um corpo do sexo masculino, sem identificação, procedente da Fazenda Paraíso, zona rural de Teotônio Vilela, foi vitima de homicídio por arma de fogo.
- André Pereira Medeiros, procedente do Mercado Público da cidade de Batalha, foi vitima de arma de fogo.
- José Roberto Farias Alves, 31 anos, agricultor, corpo procedente do Hospital de Major Isidoro, vítima de arma de fogo.
- Antônio Alexandre dos Santos, 39 anos, agricultor, corpo procedente do sitio Queimada Grande, zona rural de Senador Rui Palmeira, vitima de arma de fogo,
- Luís Antônio da Silva, 63 anos, foi assassinado a tiros, no final da tarde do sábado, no Povoado Coité das Pinhas, zona rural de Igaci.
- Sinaldo Gomes da Silva, procedente sitio Poço da Pedra, Coité do Noia, vítima de arma de fogo.
- Welington Afrânio Soares, 28 anos, procedente do Hospital de Emergência do Agreste, vitima de acidente de trânsito em Lagoa da Canoa.
- Marcelo Tavares da Silva, 37 anos, procedente do Hospital de Santana do Ipanema, causa da morte, acidente de trânsito.
- José Roberto dos Prazeres Marques, 28 anos, procedente do Hospital de Santana do Ipanema, causa da morte indeterminada.
- Populares encontraram, na manhã do domingo (4), o corpo de José Roberto da Silva, 46 anos, que estava em decomposição, dentro de uma plantação de macaxeira, nas proximidades de uma distribuidora, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. Para o IML o corpo está sem identificação, porque o Instituto ainda aguarda a documentaçãoo. A causa da morte indeterminada.
- José Fernando da Silva, de 58 anos, cometeu suicídio na madrugada do domingo (4), no Bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios.
- Corpo de uma mulher, de 34 anos, procedente da UPA de Palmeira dos Índios vítima de afogamento, fato ocorrido em Igaci.
Últimas notícias
Arthur Lira e Álvaro Lira prestigiam inauguração de ginásio e reforçam compromisso com União dos Palmares
Receita paga lote da malha fina de novembro
Carreta com carregamento de milho despenca na Serra das Pias em Palmeira dos Índios
Mulher furta caixa de som de loja no Centro de Coruripe e sai caminhando pela rua
Luciano Barbosa assina hoje decreto de políticas públicas à população em situação de rua em Arapiraca
Anderson Freire canta nesta sexta (28) no Dia do Evangélico em Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
