Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Arapiraca
O fato aconteceu na manhã dessa segunda-feira (05)

Um homem, de 52 anos, foi preso em flagrante por descumprir medida protetiva. na manhã dessa segunda-feira(05), no município de Arapiraca. O fato foi registrado no povoado Canaã, zona rural da cidade.
Segundo as informações da guarnição motorizada da patrulha Maria da Penha pertencente ao 3º BPM, uma mulher de 36 anos relatou que seu ex-companheiro a perseguia, e fazia ameaças para ela e seu filho . A mesma tinha uma medida protetiva contra o suspeito. A polícia conseguiu localizar o suspeito nas proximidades da residência da vítima.
As partes foram conduzidas a delegacia de polícia civil para realizar os procedimentos cabíveis, e o homem de 52 anos que não teve sua identidade revelada foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva com base na lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Luto na música nordestina: Sandro Becker lamenta morte do sanfoneiro Xameguinho do Acordeon

Como ler PDF e fazer anotações de forma simples

Seis seguem presos por homicídio no Pilar; investigações continuam e mais prisões não estão descartadas

PRF recupera veículo roubado em Recife e prende condutor em Rio Largo

Ataque brutal de pitbull termina com morte de cão da raça teckel em Marechal Deodoro

PRF prende homem embriagado que transitava de forma perigosa em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
