Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Arapiraca
O fato aconteceu na manhã dessa segunda-feira (05)
Um homem, de 52 anos, foi preso em flagrante por descumprir medida protetiva. na manhã dessa segunda-feira(05), no município de Arapiraca. O fato foi registrado no povoado Canaã, zona rural da cidade.
Segundo as informações da guarnição motorizada da patrulha Maria da Penha pertencente ao 3º BPM, uma mulher de 36 anos relatou que seu ex-companheiro a perseguia, e fazia ameaças para ela e seu filho . A mesma tinha uma medida protetiva contra o suspeito. A polícia conseguiu localizar o suspeito nas proximidades da residência da vítima.
As partes foram conduzidas a delegacia de polícia civil para realizar os procedimentos cabíveis, e o homem de 52 anos que não teve sua identidade revelada foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva com base na lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
