Rádio Patrulha recupera veículo roubado em Arapiraca
Carro estava abandonado em um condomínio
Na manhã desta terça-feira (13), guarnições da Rádio Patrulha conseguiram recuperar, em um condomínio do bairro Massaranduba, em Arapiraca, um veículo que havia sido roubado. Ele estava abandonado no local.
Segundo informações, os Policiais foram informados que um carro com queixa de roubo estaria abandonado no condomínio. Ao chegar no local, o fato foi constatado e o veículo estava parado na frente de uma residência. A portaria informou que a moradora teria autorizado a entrada do veículo para sua residência. Ao questionar a proprietária, a mesma informou que um "conhecido" seu havia pedido pra deixar o carro no local e logo em seguida, saiu acompanhado de um amigo em uma moto pop 100.
Diante dos fatos, a dona da casa foi levada, juntamente com o veículo, para Central de Policia, onde ela ficou no local como testemunha.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
