Dupla é presa por tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Arapiraca
Fato aconteceu na noite desta terça-feira (13)

Dois homens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite dessa terça-feira (13), na rua Pedro Bernadino, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, região agreste de Alagoas.
De acordo com as informações, as guarnições da Rocam Alfa (Rondas Ostensivas com apoio de Motocicletas) faziam rondas no local quando avistou dois indivíduos num terreno baldio. Ao avistarem a polícia, um deles tentou fugir e se desfazer de objetos. Foi constatado que se tratava de um revólver com munições e 10 bombinhas de maconha.
Durante a abordagem, eles alegaram que estavam comercializando drogas no local e apontaram onde estava guardado todo o material, juntamente com uma cartela de munições para a arma.
Foram apreendidos pela polícia, um revólver Taurus Cal. 38, 1.050 g (de uma substância análoga a maconha), uma balança de precisão, e 20 munições Cal. 38 intactas.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a central de polícia onde serão autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido.
Últimas notícias

AVC Dá Sinais: programa alagoano ganha reconhecimento nacional e internacional

Influenciador Hytalo Santos e marido chegam à Paraíba para cumprimento de pena no Presídio do Róger

Alfredo Gaspar promete apurar omissão com aposentados e pensionistas federais

Em Palmeira, UBS da Vila João XXIII vai passar a funcionar, temporariamente, junto à UBS Denilma Bulhões

PC prende homem acusado de tentativa de feminicídio em São José da Tapera

Celular Seguro recupera 1.483 aparelhos roubados e convoca vítimas para restituição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
