Caminhão colide com poste e fica preso em ribanceira na BR-316
Fato aconteceu nesta segunda-feira (19), em Santana do Ipanema

Um caminhão colidiu com um poste de energia elétrica e ficou preso em uma ribanceira, com risco de cair, na manhã desta segunda-feira (19), no município de Santana do Ipanema, no sertão alagoano. Não houve feridos.
Segundo informações, o condutor teria perdido o controle do caminhão durante um trecho na BR- 316. Parte do veículo ficou preso na ribanceira e outra na rodovia.
O corpo de bombeiros isolou a área e alertou os moradores que residiam nas proximidades a deixarem suas casas pois havia risco do veículo despencar e atingi-las. .
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi acionada para controlar o trânsito e orientar os motoristas que passavam. uma equipe da Equatorial também esteve no local para fazer reparos no poste e restabelecer o fornecimento de energia elétrica.
Últimas notícias

Acusado de matar ativista, Tyler Robinson confessa crime em mensagens com colega de quarto

Caso Cláudia Pollyanne: proprietário de clínica presta depoimento; sigilo é mantido
![[Vídeo] Mulher é presa por revender produtos desviados de grande varejista em Maceió](https://img.7segundos.com.br/xVAicHIRnb7IzdCJzQBat5uftY4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-09-17-165817.png)
[Vídeo] Mulher é presa por revender produtos desviados de grande varejista em Maceió

Governo Federal reconhece situação de emergência em Cacimbinhas

Prefeitura promove, nesta sexta (19), 1º Seminário de Alfabetização de Arapiraca

Luciano Barbosa celebra nesta sexta (19) três anos do Restaurante Popular Jerimum
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
