Arapiraca e mais três cidades do Agreste terão abastecimento de água paralisado para manutenção
Sistema coletivo da região será paralisado por 48 horas, desta 3ª feira (20) até a 4ª feira (21)
O fornecimento de água nos municípios de Craíbas, Igaci e Coité do Nóia, além de bairros da zona alta de Arapiraca ficará afetado em decorrência de uma manutenção. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que o Sistema Coletivo do Agreste será paralisado por 48 horas, sendo da zero hora desta terça-feira (20) até as 23h59 da quarta-feira (21).
A medida faz parte das ações da Companhia, em parceria com a Agreste Saneamento, para promover melhorias no abastecimento de água. Os trabalhos consistem em manutenções preventivas em válvulas de retenção, registros, ventosas, conexões, adutoras e painéis elétricos. Os reparos são necessários para que o funcionamento do sistema ocorra de forma satisfatória, evitando paradas longas.
Os serviços de manutenção serão executados por técnicos da empresa parceira Agreste Saneamento, com acompanhamento de profissionais da Unidade de Negócio Agreste, da Casal.
Após a conclusão do trabalho, o bombeamento será iniciado e o fornecimento de água será retomado gradativamente.
Últimas notícias
‘Rio Largo reconhece quem trabalha’, diz prefeito ao receber Renan Filho
Ônibus da banda Mastruz com Leite sai da pista e bate em árvore durante viagem ao Pará
Pra Fazer História de Novo: caravana percorre 7 cidades em apoio a Renan Filho
Comércio recém-inaugurado pega fogo durante a madrugada em Passo de Camaragibe
Djavan estreia turnê de 50 anos com Allianz Parque lotado em São Paulo
Mais de quatro mil metros de cabos foram furtados no 1º quadrimestre de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
