Vídeo mostra momento em que jovens são atropeladas enquanto fazem caminhada
Local é usado pelo moradores para realizarem caminhadas
Duas jovens foram atropeladas na noite desta segunda-feira (19) enquanto faziam caminhada em uma das ruas principais do município de Batalha, no Sertão de Alagoas.
O local é usado pelos moradores do município para a prática de atividades esportivas, como as caminhadas. As imagens mostram várias pessoas andando pela via pública.
O momento do acidente ocorreu por volta das 19h em um local onde há movimentação de carros e motocicletas.
Nas imagens percebe-se que duas motocicletas trafegam lado a lado e em determinado trecho da via pública o condutor de uma das motos colide na outra motocicleta, perde o equilíbrio e atropelas as duas vítimas.
Segundos populares, uma das vítimas é conhecida como "Renata" e é filha do pedreiro conhecido como "Van".
O condutor da moto e o carona também ficaram feridos.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste(HEA).
;feature=youtu.be
Últimas notícias
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
3º BPM registra recorde e lidera número de prisões em Alagoas no mês de outubro
Lula evita comentar decisão do STF sobre prisão de Bolsonaro
Carreta pega fogo na BR-316, em Maribondo; bombeiros são acionados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
