Candidatura de Luciano Barbosa recebe o apoio da professora Graça Lisboa
Graça Lisboa desistiu de concorrer a reeleição na Câmara Municipal
Depois de sua desistência de concorrer a reeleição para uma das vagas da Câmara Municipal, a vereadora Graça Lisboa anunciou, esta semana, seu apoio à candidatura de Luciano Barbosa. “A experiência, as novas propostas e o currículo do ex-prefeito contribuíram com minha decisão”, falou ela.
O apoio acontece duas semanas após a vereadora desistir de concorrer a uma das vagas pelo PSDB. Graça chegou a iniciar sua campanha, mas desistiu alegando motivos pessoais.
Ao lado do filho Roany Izidoro, a parlamentar recebeu o candidato a prefeito em sua casa, onde conversaram sobre o futuro de Arapiraca. Graça já está participando da eleição de Barbosa no grupo intitulado “Mulheres Por Arapiraca”, composto pela ala feminina de apoio a Luciano e Rute Nezinho.

Currículo
Professora de Matemática e bacharel em Direito, Graça Lisboa foi eleita pela primeira vez em 2008 e se manteve na Casa Herbene Melo até agora, onde encerra seu terceiro e último mandato no final deste ano.
A principal bandeira de luta de Professora Graça é a Educação e, durante todos os seus mandatos, desenvolveu projetos e buscou, junto aos demais poderes, melhorar a qualidade do ensino promovido em Arapiraca e a valorização de professores e demais servidores da Educação.
Além do trabalho parlamentar, Professora Graça também ocupou cargos importantes no Agreste alagoano, como o de coordenadora da 5ª Gerência Regional da Educação (5ª CRE, na época), e secretária Municipal de Arapiraca e de cidades do interior.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
