[Vídeo] Mãe e filho sofrem acidente de moto nas proximidades do shopping de Arapiraca
Vítimas foram socorridas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA)
A imprudência pode ter sido a causa de um acidente que foi registrado na manhã desta sexta-feira (22), no trecho urbano da AL 220, em frente ao shopping de Arapiraca. Mãe, filho e uma outra vítima ficaram feridas.
De acordo com as primeiras informações, uma mulher e o filho dela seguiam em uma motocicleta pela rodovia e ao realizar realizar uma conversão teria avançado o sinal.
Com a imprudência, a condutora da motocicleta acabou colidindo em outra moto que seguia no sentido Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Mãe, filho e a pessoa que estava conduzindo a outra moto caíram no asfalto e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao HEA.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Governo de Alagoas anuncia obra de triplicação da rodovia AL-101 Sul
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
