Dois homens foram presos por crimes distintos em Arapiraca
Um foi preso por crime de receptação e o outro por tráfico de drogas
Dois homens foram presos, um por tráfico drogas e o outro por receptação, na tarde deste domino (25), no município de Arapiraca, zona agreste de Alagoas.
As guarnições da Rádio Patrulha 02 e 03, pertencentes ao 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), receberam a denúncia de uma motocicleta e um aparelho celular que haviam sido furtados na noite anterior, e que o referido veículo possuía rastreador. Os policiais deslocaram-se até o local apontado pelo rastreador e com permissão do proprietário, revistaram a residência e encontram a moto e o celular com o suspeito.
O suspeito alegou que a moto foi deixada em sua casa por um amigo na noite anterior, e os policiais dirigiram-se até a residência do mesmo. Com permissão do dono foi realizada uma busca na casa, e os policiais encontraram uma certa quantidade de drogas, uma balança de precisão, e objetos de valor.
A polícia apreendeu aproximadamente 64 pedras pequenas de crack, uma pedra grande de crack pesando, aproximadamente, 8,14 gramas, 18 bombinhas de maconha 11 pinos de cocaína, uma balança de precisão, um celular Motorola moto G5, um celular Motorola preto, um ciclomotor vermelho Shineray, uma quantia de R$16,00 reais em espécie, um relógio de pulso dourado, uma pulseira dourada, e uma corrente dourada.
Os dois foram encaminhados para a central de polícia de Arapiraca, para realizar os procedimentos cabíveis onde o autor 1 responderá por receptação, e o segundo por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Raphael Montes arrasta multidão e anuncia Jantar Secreto no exterior
Bienal aquece economia com livros e gera frutos permanentes
Imprensa Oficial celebra protagonismo e diversidade na 11ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas
Cidade devastada por tornado tem 2 mil sem luz; 32 seguem internados
Tema da redação do Enem 2025 é 'Perspectivas acerca do envelhecimento na sociedade brasileira'
Prefeito Eduardo destaca trabalho de Isnaldo Bulhões na chegada da carreta do programa Agora Tem Especialistas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
