Tragédia anunciada: Sindpol denuncia risco de explosão no Cisp de Igaci
O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, chama a atenção das autoridades para o risco
Em visita ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) flagrou risco iminente de explosão do local com o armazenamento precário de 300 litros de álcool em gel e mais 30 quilos de pólvoras que foram apreendidos pela Polícia.
O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, chama a atenção das autoridades para o risco que a população da cidade e os policiais civis correm de morte com os materiais altamente inflamáveis, podendo ocorrer uma explosão a qualquer momento. “O Governo do Estado trata a vida dos policiais civis e da população com total descaso”, disse.

O sindicalista pede que as autoridades tomem providências urgentes. O Sindpol também denuncia que as paredes do CISP estão se desprendendo, podendo cair a qualquer momento. Além disso, o piso e o muro também apresentam graves rachaduras.
Ricardo Nazário ressalta com atenção o valor gasto de quase R$ 2 milhões na construção do CISP, que está com sérios problemas estruturais. “É descaso com o dinheiro público do povo alagoano”, destaca.
“Isso é irresponsabilidade do Governo do Estado. Chama o Ministério Público. Chama os deputados estaduais a abrirem uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar os desperdícios e as licitações desses CISPs”, orienta o presidente do Sindpol.
Últimas notícias
'Desconvite' para fumar pedra de crack termina em ameaça e destruição de portão em Porto Calvo
Jovem é preso por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Matriz de Camaragibe
Homem de 45 anos é socorrido após capotamento na Al-220, em Arapiraca
Mulher leva socos no rosto e puxões de cabelo durante briga com homem em bar de Porto Calvo
Homem de 33 anos é assassinado a tiros e corpo é encontrado na linha férrea de Arapiraca
Colisão violenta deixa motociclista morto no Litoral Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
