Esposo de candidata à vereadora em Campo Grande denuncia ameaças durante a campanha
Segundo ele, um pendrive foi tomado dele, além de o ameaçarem com uma arma de fogo
Gabriel Leão, esposo de Joelma Camilo, candidata à vereadora em Campo Grande, no Agreste alagoano, denunciou uma ameaça sofrida durante o término de uma caminhada política na cidade, ocorrida na noite da última sexta-feira (07). Segundo ele, irmãos de uma família conhecida na cidade tomaram dele um pendrive, além de o ameaçarem com uma arma de fogo.
Segundo Gabriel, Joelma não apoia nenhum candidato à prefeito, mas ele apoia Cícero Pinheiro. As ameaças começaram na sexta à noite, depois de uma caminhada em que tocaram alguns jingles contrários ao atual prefeito. Quando o cunhado dele estava guardando o reboque com o som, chegaram os quatro irmãos, conhecidos na cidade, portando pistolas e de forma truculenta perguntando: "Cadê o Gabriel? A gente quer o Gabriel.". Na sequência, eles teriam invadido o carro e tomaram o pendrive da mão do cunhado.
Um dos irmãos teria dito que as músicas estavam denegrindo a imagem da família. Gabriel Leão nega que isso tenha ocorrido e declarou que anteriormente, não havia nenhuma animosidade entre eles. Ele cita ainda que sentiu muito medo e tudo ocorreu na frente da sua filha, de apenas quatro anos.
O pai dos irmãos soube do caso e disse que não concorda de maneira alguma com a atitude dos filhos. "Tenha certeza que qualquer que seja a providência para coibir essa situação, você conta comigo. Eu não quero o mal deles, quero que se comportem como homens e pessoas de respeito.", disse em áudio para Cícero Pinheiro, candidato à Prefeito.
Segundo informações, um dos irmãos também estaria enviando áudios e fazendo ameaças sobre as eleições, para tentar intimidar a população.
Veja também
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
