Esposo de candidata à vereadora em Campo Grande denuncia ameaças durante a campanha
Segundo ele, um pendrive foi tomado dele, além de o ameaçarem com uma arma de fogo

Gabriel Leão, esposo de Joelma Camilo, candidata à vereadora em Campo Grande, no Agreste alagoano, denunciou uma ameaça sofrida durante o término de uma caminhada política na cidade, ocorrida na noite da última sexta-feira (07). Segundo ele, irmãos de uma família conhecida na cidade tomaram dele um pendrive, além de o ameaçarem com uma arma de fogo.
Segundo Gabriel, Joelma não apoia nenhum candidato à prefeito, mas ele apoia Cícero Pinheiro. As ameaças começaram na sexta à noite, depois de uma caminhada em que tocaram alguns jingles contrários ao atual prefeito. Quando o cunhado dele estava guardando o reboque com o som, chegaram os quatro irmãos, conhecidos na cidade, portando pistolas e de forma truculenta perguntando: "Cadê o Gabriel? A gente quer o Gabriel.". Na sequência, eles teriam invadido o carro e tomaram o pendrive da mão do cunhado.
Um dos irmãos teria dito que as músicas estavam denegrindo a imagem da família. Gabriel Leão nega que isso tenha ocorrido e declarou que anteriormente, não havia nenhuma animosidade entre eles. Ele cita ainda que sentiu muito medo e tudo ocorreu na frente da sua filha, de apenas quatro anos.
O pai dos irmãos soube do caso e disse que não concorda de maneira alguma com a atitude dos filhos. "Tenha certeza que qualquer que seja a providência para coibir essa situação, você conta comigo. Eu não quero o mal deles, quero que se comportem como homens e pessoas de respeito.", disse em áudio para Cícero Pinheiro, candidato à Prefeito.
Segundo informações, um dos irmãos também estaria enviando áudios e fazendo ameaças sobre as eleições, para tentar intimidar a população.
Veja também
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
