Veículo capota no Sertão e motorista fica preso às ferragens
Acidente foi registrado na noite deste domingo (08) em Delmiro Gouveia

Um acidente registrado na noite deste domingo (08) entre dois veículos, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, deixou duas pessoas feridas. Um dos condutores ficou preso às ferragens.
De acordo com as primeiras informações, o acidente ocorreu em um dos trechos da BR 423, e envolveu um carro de passeio e uma caminhonete.
O condutor do veículo GM Corsa Hatch Mass, de cor prata e placa NQI 2930, colidiu na lateral de uma caminhonete Ford F250 de cor preta e placa MUU 9730.
Com o impacto da colisão, o veículo Corsa chocou-se em uma mureta e capotou na rodovia.
O motorista do Celta, identificado apenas como "Murilo", ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) prestou o socorro e encaminhou a vítima ao Hospital de Emergência do Agreste(HEA).
O motorista do outro veículo também foi socorrido .
O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
Veja também
Últimas notícias

Com método inovador de ensino de inglês, evento em Girau do Ponciano reúne prefeitos e educadores de AL

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
