Votações encerradas: locais de votação fecham portas em Arapiraca
Há registro de pane em urnas em alguns locais e eleitores esperam pra votar
Com poucas intercorrências, a votação em Arapiraca está praticamente encerrada. Os locais de votação tiveram as portas fechadas pontualmente às 17h e apenas os eleitores que estavam na fila em suas sessões puderam votar. Há informações que em algumas escolas houve uma pane em urnas eletrônicas após esse horário e a votação nesses locais ainda não havia sido encerrada.
De acordo com informações da 22ª Zona Eleitoral, foram substituídas quatro urnas eletrônicas e apesar da adoção de medidas mais duras a respeito de mesários faltosos, foram registradas ausências em algumas sessões no município, problema que não chegou a carfretar atrasos significaticos da votação.
Assim como nas eleições anteriores, situações como grande acúmulo de lixo eleitoral em locsaids de votação e ocorrências pontuais de desrespeito à Lei Seca, que proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas durante o período da votação, foram registradas.
As ocorrências mais graves foram a prisão de um jovem que fotografou a urna eletrônica e o caso de uma técnica de cartório que foi alvo de ameaças.
No cartório eleitoral de Arapiraca, os resultados das primeiras urnas já começam a chegar. Em breve mais informações sobre a apuração de votos no município.
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
