Campanha “Todos pelo Jadiel” tem adesão popular e consegue arrecadar quantia para a realização de cirurgia
Jadiel Targino passou por uma cirurgia de urgência no fêmur e está se recuperando

A campanha “Todos pelo Jadiel”, criada pela família de Jadiel Targino Pontes, agricultor de 54 anos, que precisava passar por uma cirurgia de urgência no fêmur teve adesão e o apoio de diversas pessoas.
Jadiel precisava fazer uma operação que custava R$ 19 mil. A cirurgia era de alto risco onde seria retirado o osso doente e colocado uma prótese em seu lugar, e não dava para ser realizada pelo SUS, pois a doença poderia se espalhar, e tornar a situação de Jadiel ainda mais complicada.
Os familiares não possuíam os recursos neste valor, então mobilizaram-se para levantar a quantia para custear a cirurgia, através de uma campanha nas rede sociais.
A família de Jadiel informou ao Portal 7Segundos, que a cirurgia foi realizada, ele se recupera bem, e agradece a todos que de alguma forma puderam contribuir com a campanha, através de orações, compartilhamentos nas redes socais e doações.
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
