Campanha “Todos pelo Jadiel” tem adesão popular e consegue arrecadar quantia para a realização de cirurgia
Jadiel Targino passou por uma cirurgia de urgência no fêmur e está se recuperando

A campanha “Todos pelo Jadiel”, criada pela família de Jadiel Targino Pontes, agricultor de 54 anos, que precisava passar por uma cirurgia de urgência no fêmur teve adesão e o apoio de diversas pessoas.
Jadiel precisava fazer uma operação que custava R$ 19 mil. A cirurgia era de alto risco onde seria retirado o osso doente e colocado uma prótese em seu lugar, e não dava para ser realizada pelo SUS, pois a doença poderia se espalhar, e tornar a situação de Jadiel ainda mais complicada.
Os familiares não possuíam os recursos neste valor, então mobilizaram-se para levantar a quantia para custear a cirurgia, através de uma campanha nas rede sociais.
A família de Jadiel informou ao Portal 7Segundos, que a cirurgia foi realizada, ele se recupera bem, e agradece a todos que de alguma forma puderam contribuir com a campanha, através de orações, compartilhamentos nas redes socais e doações.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
