Motociclista é flagrado com veículo adulterado pela PRF em Canapi
Após abordagem, acusado foi preso por receptação

Um motociclista foi flagrado conduzindo veículo adulterado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-316, no município de Canapi, no início da tarde de sexta-feira (20). Ele estava conduzindo uma motocicleta Honda CG, de cor azul e foi parado em frente a Unidade Operacional do Carié, para abordagem de rotina.
Após análise da documentação pessoal, veicular e buscas aos sistemas, foi constatado que a placa da moto na verdade pertencia a um carro FIAT/Strada. Além disso, outros sinais identificadores do veículo estavam adulterados. Após mais pesquisas chegou-se ao veículo original, com placa de Guarujá/SP que tinha registro de roubo/furto.
Perguntado ao condutor da procedência do veículo, o mesmo informou que não era o proprietário. Foi então chamado o dono da moto que revelou ter comprado de seu irmão e não sabia dessas adulterações.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Batalha para procedimentos cabíveis. Ele vai responder pelo crime de receptação.
Últimas notícias

Marcelo Beltrão apresenta em Belo Horizonte palestra sobre a transformação da educação em Coruripe

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 20 milhões

Sequestro a gerente de banco na Ponta Verde; confira imagens do simulado da SSP em AL

Ciclista morre após ser atropelada e esmagada por carreta no Eustáquio Gomes, em Maceió

Demarcação de terras indígenas causa protestos e tensão no muncípio de Palmeira dos Índios

Junqueiro celebra o Dia das Crianças com uma grande festa na Praça Multieventos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
