Operação conjunta prende homem foragido da justiça em Arapiraca
Acusado de tentativa de latrocínio foi preso no bairro Canafístula
Uma operação conjunta realizada nas primeiras horas deste domingo (22), resultou na prisão de um homem de 27 anos, acusado de tentativa de latrocínio, em Arapiraca, no agreste de Alagoas. O suspeito estava foragido da justiça.
A ação cumpre mandado de prisão temporária expedido pelo juiz da 9ª Vara Criminal e de Execuções Penais, Rômulo Vasconcelos.
O suspeito natural da Paraíba, foi preso nas nas proximidades do Bar do Caldinho, no bairro Canafístula, e pode pegar até 15 anos de prisão pelo crime cometido em Outubro deste ano.
Ele foi encaminhado para o presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, onde segue à disposição da Justiça.
A investigação foi comandada pela equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Arapiraca, e contou com o apoio de policiais militares e penais.
Últimas notícias
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Lula é o mais votado para presidente em Arapiraca no primeiro turno
Veja quem são os 27 deputados estaduais eleitos por Alagoas em 2026
Apoiadores de JHC se reúnem em comitê para comemorar vitória em Maceió
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
Raquel Lyra é reeleita governadora em Pernambuco no primeiro turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
