Operação conjunta prende homem foragido da justiça em Arapiraca
Acusado de tentativa de latrocínio foi preso no bairro Canafístula
Uma operação conjunta realizada nas primeiras horas deste domingo (22), resultou na prisão de um homem de 27 anos, acusado de tentativa de latrocínio, em Arapiraca, no agreste de Alagoas. O suspeito estava foragido da justiça.
A ação cumpre mandado de prisão temporária expedido pelo juiz da 9ª Vara Criminal e de Execuções Penais, Rômulo Vasconcelos.
O suspeito natural da Paraíba, foi preso nas nas proximidades do Bar do Caldinho, no bairro Canafístula, e pode pegar até 15 anos de prisão pelo crime cometido em Outubro deste ano.
Ele foi encaminhado para o presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, onde segue à disposição da Justiça.
A investigação foi comandada pela equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Arapiraca, e contou com o apoio de policiais militares e penais.
Últimas notícias
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
