Operação flagra em Arapiraca 19 condutores inabilitados no trânsito
Ação policial lavrou total de 86 autos de infração
Uma operação integrada do Batalhão da Polícia Rodoviária, 3º Batalhão da Polícia Militar e SMTT de Arapiraca lavrou um total de 86 autos de infração na rodovia AL 220, ao lado do Arapiraca Garden Shopping. Entre as infrações registradas, foram flagradas 19 pessoas conduzindo veículos automotores sem ter habilitação para tal.
"A ação visou coibirmos o cometimento de infrações de trânsito bem como fiscalizarmos todo tipo de ilicitude, propiciando assim sensação de segurança à população fumageira do Estado", informou o BPrv.

A operação fez abordagens a 167 veículos e revista pessoal em 231 pessoas. Além dos condutores inabilitados, também foram flagrados 16 motociclistas sem o uso do capacete e 21 cinquentinhas foram retidas por descarga livre - dessas, apenas nove se regularizaram.

Cinco veículos foram removidos para o pátio do DER em Maceió, e outros sete foram liberados por força da lei 8.311/20. Também foram recolhidos oito carteiras de habilitação e 12 Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
