Policiais atendem caso de abuso sexual contra criança de apenas três anos
O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar local, que está tomando todas as medidas protetivas em favor da criança

Mais um caso de pedofilia foi registrado em Alagoas, desta vez na cidade de Igreja Nova, localizada na região do Baixo São Francisco.
De acordo com informações preliminares, policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), atenderam, na noite desse domingo (29), um caso de abuso sexual de uma criança de três anos. O caso foi registrado no povoado Ipiranga, zona rural de Igreja Nova.
A ocorrência ainda segue em andamento, mas, a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos apurou que a criança foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento para exame inicial e, em seguida, ao Instituto Médico Legal, onde passará pelo exame de corpo de delito.
O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de Igreja Nova, que está tomando todas as medidas protetivas em favor da criança.
Últimas notícias

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto

Moraes determina à polícia do DF que monitore Bolsonaro em tempo integral
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
