Com prefeito e oito secretários infectados pela covid-19, atividades da prefeitura são suspensas
As atividades foram suspensas na terça-feira (1º), e serão retomadas na segunda-feira (7).
A Prefeitura de Paulo Afonso, no estado da Bahia, suspendeu as atividades e de alguma secretarias, a partir desta quarta-feira (2). O motivo é o aumento da contaminação dos casos de covid-19 que atingiu o prefeito ,Luiz Barbosa e oito secretários.
Segundo portaria publicada no Diário Oficial do município, as atividades foram suspensas na terça-feira (1º), e serão retomadas na segunda-feira (7).
O decreto determina a suspensão das atividades na prefeitura e secretarias, entre 2 a 4 de dezembro, com a exceção das seguintes pastas: Secretaria Municipal de Saúde, Serviços essenciais da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Secretaria Municipal de Meio Ambiente (limpeza urbana, recolhimento de lixo domiciliar, entulhos, ramagens, e outros serviços indispensáveis), alguns setores da Secretaria de Agricultura e Aquicultura e Secretaria de Administração (Guarda Civil Municipal e agentes de trânsito).
O decreto ainda diz que a Secretaria de Desenvolvimento Social disciplinará por ato próprio o expediente interno e externo à população.
Ainda segundo o decreto, durante a suspensão do atendimento, os titulares das demais secretarias deverão implantar o sistema de plantão, informando a população, por meio da assessoria de comunicação, canais de atendimento por telefone ou WhatsApp, limitado em todo caso a situações de urgência/emergência.
O documento ainda estabelece que os secretários poderão determinar aos servidores a realização de atividades, quando possível, mediante o sistema home office. (Fonte: G1 Bahia)
Últimas notícias
Homem é atingido no queixo por pedrada durante agressão sem motivação aparente em Arapiraca
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
