Com prefeito e oito secretários infectados pela covid-19, atividades da prefeitura são suspensas
As atividades foram suspensas na terça-feira (1º), e serão retomadas na segunda-feira (7).
A Prefeitura de Paulo Afonso, no estado da Bahia, suspendeu as atividades e de alguma secretarias, a partir desta quarta-feira (2). O motivo é o aumento da contaminação dos casos de covid-19 que atingiu o prefeito ,Luiz Barbosa e oito secretários.
Segundo portaria publicada no Diário Oficial do município, as atividades foram suspensas na terça-feira (1º), e serão retomadas na segunda-feira (7).
O decreto determina a suspensão das atividades na prefeitura e secretarias, entre 2 a 4 de dezembro, com a exceção das seguintes pastas: Secretaria Municipal de Saúde, Serviços essenciais da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Secretaria Municipal de Meio Ambiente (limpeza urbana, recolhimento de lixo domiciliar, entulhos, ramagens, e outros serviços indispensáveis), alguns setores da Secretaria de Agricultura e Aquicultura e Secretaria de Administração (Guarda Civil Municipal e agentes de trânsito).
O decreto ainda diz que a Secretaria de Desenvolvimento Social disciplinará por ato próprio o expediente interno e externo à população.
Ainda segundo o decreto, durante a suspensão do atendimento, os titulares das demais secretarias deverão implantar o sistema de plantão, informando a população, por meio da assessoria de comunicação, canais de atendimento por telefone ou WhatsApp, limitado em todo caso a situações de urgência/emergência.
O documento ainda estabelece que os secretários poderão determinar aos servidores a realização de atividades, quando possível, mediante o sistema home office. (Fonte: G1 Bahia)
Últimas notícias
Petróleo passa de US$ 100 mesmo após EUA liberarem compra de barris russos
Após passar mal, Bolsonaro chega em hospital em Brasília
Rio Largo realiza segunda etapa da Operação Abraço Protetor no combate à violência contra a mulher
Nova estação registra três tremores em menos de duas semanas em Arapiraca e Craíbas
Flávio diz que Bolsonaro está indo para hospital após 'calafrios e vômitos'
Supremo Tribunal Federal decide se mantém prisão de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
