De casa em casa, vereador eleito em Penedo agradece votos
Antes mesmo de iniciar seu mandato, Denys já tem dado adiantamento a projetos para Penedo

O vereador eleito por Penedo, Denys Reis (PSDB), deu início a um processo de agradecimento pelas ruas, bairros e povoados da cidade.
Pupilo do senador Rodrigo Cunha, Denys traz a nova política para a cidade de Penedo, e deve ser observado de perto nos próximos anos. Caso fundamente o exercício de sua legislatura com a mesma garra, vontade e transparência, pode alcançar cargos públicos importantes a nível local e estadual.
Denys é graduado em Direito e especialista em Gestão e Direito Público. Com mais de 12 anos de atuação na área, ele já ocupou funções importantes, como a presidência do Procon de Arapiraca.
Apesar de seu mandato só ter início em 2021, Denys já está realizando reuniões para articulações políticas importantes em prol do povo de Penedo. Dentre os encontros recentes está uma reunião com o deputado estadual Cabo Bebeto, sobre a instalação de um centro de acolhimento para idosos na cidade ribeirinha.
"Quero firmar o compromisso da implementação da deste centro para os idosos. Vamos seguir os primeiros passos, que é conseguir o Título de Utilidade Pública Estadual e, mais a frente, a viabilização do Projeto Casa Dia (Creche para Idosos)", disse o futuro parlamentar.
"Esses primeiros dias pós eleição, passei por todas as ruas da nossa amada Penedo, com gratidão estampada no rosto, agradecendo a todos, pois o meu trabalho, dentro daquilo que me propus, já começou e é para todos os penedenses", concluiu.
Últimas notícias

Prefeito de Rio Largo cancela festejos juninos por recomendação do MP devido às fortes chuvas

Avião pousa em segurança após perder trem de pouso e ficar em situação de emergência

Arapiraca recebe Prêmio de reconhecimento de Prefeito Inovador durante Fórum da Rede de Cidades Digitais*

Alagoas sela pacto para reafirmar enfrentamento à violência infantil com programa Todo Dia é 18 de Maio

Últimos dias: Memorial imersivo do Detran sobre vítimas de trânsito encerra visitação nesta sexta-feira

Maceió: Ronda no Bairro resgata homem desaparecido e promove reencontro com a família
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
