Homem é pego em flagrante traficando drogas no Beco do Bolinha, em Arapiraca
Uma denúncia anônima teria incentivado os agentes de segurança pública a investigarem o local
Um homem de 24 anos foi pego em flagrante cometendo o crime de tráfico de drogas, durante a noite desta sexta-feira (4), em Arapiraca. Uma denúncia anônima teria incentivado a polícia a investigar a atividade do suspeito, em um beco, no bairro do cruzeiro.
Uma guarnição da Radio Patrulha 4 (RP4) juntamente agentes da Rádio Patrulha 2 (RP2), estiveram presentes no Beco do Bolinha, no bairro do Alto Cruzeiro. No local, avistaram o sujeito e, ao abordá-lo, encontraram com ele 3 pedras de crack e R$ 29,00 em dinheiro trocado.
Ao ser questionado se possuía mais drogas, o indivíduo confessou ter escondido mais materiais em um terreno baldio. Lá, foram encontradas mais 70 pedras de crack e 9 bombinhas de maconha.
Em decorrência do flagrante, o homem foi encaminhado pela guarnição para a central de polícia da região, onde os procedimentos cabíveis serão tomados.
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
