[Vídeo] Homem invade bar, atira em clientes e deixa cinco feridos
Segundo a Polícia Militar, buscas foram realizadas na região, mas o autor dos disparos não foi encontrado
Um homem abriu fogo contra um bar e deixou cinco pessoas feridas na noite deste sábado (05) em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense. Imagem de câmera de segurança mostra o momento em que o atirador para o carro em frente ao estabelecimento, que fica na região de Gargaú, e abre fogo com o braço esticado sobre o teto do veículo.
O bar estava lotado e ele atirou em várias direções. É possível ouvir vários tiros. A ação ocorreu às 23h11, horário de grande movimento também de pessoas passando pela rua no momento do crime. Os clientes correram e alguns se abaixaram para se esconder atrás de alguns obstáculos.
Segundo a Polícia Militar, buscas foram realizadas na região, mas o autor dos disparos não foi encontrado.
Ainda de acordo com a PM, as cinco pessoas feridas foram levadas para o Hospital Municipal Manoel Carola (HMMC). O G1 tenta contato com a assessoria do município para obter informações sobre o estado de saúde das vítimas.
A arma do crime foi apreendida e foi pedida a prisão do autor, segundo a Polícia Civil. O G1 aguarda informações sobre como a arma foi apreendida e se o autor dos disparos foi apreendido. A 147ª DP (São Francisco de Itabapoana) instaurou um inquérito para apurar o fato.
Últimas notícias
Desfile cívico-militar marca o feriado de 7 de Setembro em Maceió
Morre Roney Facchini, ator de ‘Cheias de Charme’, ‘Malhação’ e ‘Rá-Tim-Bum'
Candidatos e partidos devem enviar prestação de contas parcial a partir desta quarta
Adolescentes são apreendidos com drogas para vender em Matriz de Camaragibe
Colisão entre motos deixa homem morto e outro ferido na AL-115 Arapiraca
Mulher de 35 anos morre após ser atingida com golpe de arma branca em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
