Polícia

[Vídeo] Homem invade bar, atira em clientes e deixa cinco feridos

Segundo a Polícia Militar, buscas foram realizadas na região, mas o autor dos disparos não foi encontrado

Por G1 07/12/2020 14h02
[Vídeo] Homem invade bar, atira em clientes e deixa cinco feridos
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o homem para o carro em frente ao estabelecimento - Foto: Reprodução

Um homem abriu fogo contra um bar e deixou cinco pessoas feridas na noite deste sábado (05) em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense. Imagem de câmera de segurança mostra o momento em que o atirador para o carro em frente ao estabelecimento, que fica na região de Gargaú, e abre fogo com o braço esticado sobre o teto do veículo.

O bar estava lotado e ele atirou em várias direções. É possível ouvir vários tiros. A ação ocorreu às 23h11, horário de grande movimento também de pessoas passando pela rua no momento do crime. Os clientes correram e alguns se abaixaram para se esconder atrás de alguns obstáculos.

Segundo a Polícia Militar, buscas foram realizadas na região, mas o autor dos disparos não foi encontrado.

Ainda de acordo com a PM, as cinco pessoas feridas foram levadas para o Hospital Municipal Manoel Carola (HMMC). O G1 tenta contato com a assessoria do município para obter informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A arma do crime foi apreendida e foi pedida a prisão do autor, segundo a Polícia Civil. O G1 aguarda informações sobre como a arma foi apreendida e se o autor dos disparos foi apreendido. A 147ª DP (São Francisco de Itabapoana) instaurou um inquérito para apurar o fato.