Com pauladas na cabeça, homem sofre tentativa de homicídio em Arapiraca
Suspeito de praticar o crime é conhecido pelo apelido de 'buchudo'

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira(08) em um acampamento de sem terra localizado no bairro Jardim das Paineiras, em Arapiraca. A vitima foi atingida na cabeça por vários golpes de pau.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no acampamento que fica às margens da via pública que dá acesso a comunidade Fernandes, encontrou a vítima, um homem de 38 anos, com vários ferimentos e cortes na cabeça causados pelas pauladas que levou.
Testemunhas informaram que o autor do crime é um homem conhecido pelo apelido de "buchudo", mas o suspeito não foi localizado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e encaminhou ao Hospital de Emergência do Agreste(HEA) onde o mesmo ficou internado.
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
