Dois homens são presos por tráfico de drogas em Maribondo
Os suspeitos detidos tinham 20 e 23 anos e estavam em uma van no momento da abordagem

Uma operação realizada nesta quinta-feira (10), em cidades do interior de Alagoas, resultou na prisão, em flagrante, de dois homens, além da apreensão de drogas e armas.
O flagrante, que contou com a participação de policiais da Delegacia de Narcóticos (Dnarc), da Polícia Penal e do 8º Batalhão de Polícia Militar, foi registrado em um local conhecido como Trevo da Morte, na rodovia BR-316.
Os homens presos tinham 20 e 23 anos e estavam em uma van no momento da abordagem. Com eles foram encontrados mais de 20kg de maconha.
A mesma operação também foi deflagrada na cidade de Dois Riachos, Sertão alagoano, em uma residência que seria utilizada para o tráfico de drogas. Lá, políciais apreenderam 2,7kg de maconha, 100g de cocaína e uma balança digital, além de um revólver e uma garrucha.
A casa em Dois Riachos seria o ponto de venda de drogas utilizado pelos homens presos em Maribondo.
Últimas notícias

Cibele Moura lamenta morte de motociclista vítima de assédio no trânsito

PM evita tragédia e prende suspeito de ameaçar esposa e filhos com revólver

Governador entrega nova estação de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Personal trainer é preso por estupro de adolescente em academia de Marechal Deodoro

Pedreiro cai de andaime e morre enquanto trabalhava em obra em União dos Palmares

CPI das Bets destaca atuação da Polícia Civil de Alagoas no combate a fraudes com jogos online
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
