Dois homens são presos por tráfico de drogas em Maribondo
Os suspeitos detidos tinham 20 e 23 anos e estavam em uma van no momento da abordagem

Uma operação realizada nesta quinta-feira (10), em cidades do interior de Alagoas, resultou na prisão, em flagrante, de dois homens, além da apreensão de drogas e armas.
O flagrante, que contou com a participação de policiais da Delegacia de Narcóticos (Dnarc), da Polícia Penal e do 8º Batalhão de Polícia Militar, foi registrado em um local conhecido como Trevo da Morte, na rodovia BR-316.
Os homens presos tinham 20 e 23 anos e estavam em uma van no momento da abordagem. Com eles foram encontrados mais de 20kg de maconha.
A mesma operação também foi deflagrada na cidade de Dois Riachos, Sertão alagoano, em uma residência que seria utilizada para o tráfico de drogas. Lá, políciais apreenderam 2,7kg de maconha, 100g de cocaína e uma balança digital, além de um revólver e uma garrucha.
A casa em Dois Riachos seria o ponto de venda de drogas utilizado pelos homens presos em Maribondo.
Últimas notícias

CRB x Santos: veja o que é permitido levar para o Estádio Rei Pelé, em Maceió

IMA estabelece termo de compromisso para fortalecer plantio de mudas nativas

Polícia Civil prende grupo suspeito de aplicar golpes com cartões em hotel de Maceió

Estudantes da rede estadual se destacam na Olimpíada Nacional de História

‘Neguinho’ é flagrado por câmeras furtando frigorífico em Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende jovem de 21 anos condenado por roubo majorado no Agreste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
