No RJ, prefeito eleito de Conceição de Macabu morre de covid-19
Dr. José Castro, tinha 70 anos
O prefeito eleito de Conceição de Macabu, no interior fluminense, Dr. José Castro, morreu aos 70 anos, vítima da covid-19. Ele estava internado no Hospital Unimed de Macaé, no norte do estado.
A informação foi divulgada pelo diretório estadual do PSD, partido ao qual o político era filiado. Segundo o partido, Castro tinha comorbidades, e devido ao vírus, sofreu complicações de saúde. “Chegou a passar por uma cirurgia onde retirou o stent que tinha desde 2018, quando sofreu um infarto, e colocou ponte de safena. A pressão arterial também não estava boa”, informou o PSD, em nota.
O atual prefeito do município, Cláudio Linhares, decretou ontem (22) luto por três dias na cidade. Com a morte de Dr. José Castro, a prefeitura será assumida, em 1º de janeiro de 2021, pelo vice-prefeito eleito Valmir Lessa.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
