[Vídeo] Moradores fazem apelo ao novo prefeito e reivindicam pavimentação em rua mais antiga de bairro
Eles denunciam que ruas mais novas estão recebendo calçamento
![[Vídeo] Moradores fazem apelo ao novo prefeito e reivindicam pavimentação em rua mais antiga de bairro](https://img.7segundos.com.br/tiUZwT7RirbwCYU3aqj_EVCoiMU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/rua.jpg)
Os moradores do bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca, mais precisamente os que moram na Rua José Cícero Queiroz, reivindicam ao novo prefeito eleito, Luciano Barbosa, que ele possa realizar as obras de pavimentação na rua que é a mais antiga do bairro.
Os moradores denunciam que outras ruas construídas em anos mais recentes, já foram beneficiadas com obras, e esta, que tem quase quarenta anos de existência e que deveria receber o calçamento prioritariamente, continua em condições precárias.

Segundos os moradores, por conta do período chuvoso a agua fica acumulado em valas negras com mau cheiro, buracos, poeira e acúmulo de insetos.
"Não temos saneamento, calçamento e nem respeito. Moradores desta rua criaram filhos, netos e até bisnetos, e recebemos do poder público todo esse descaso", desabafou o morador Gladson Stelio.
Josefa Gleide dos Santos afirma que mora há 25 anos e durante todos esses governos ninguém se preocupa com a rua onde mora.
" O bairro já está quase 80% calçado, mas os trabalhadores abandonaram as obras. Quebraram as nossas calçadas e não temos previsão de quando a obra será concluída", denunciou.

Os moradores afirmaram que durante as obras em outras ruas do bairro, os trabalhadores da empresa que estava realizando o serviço informaram que a Rua José Cícero Queiroz também estava incluída no projeto. Mas o que aconteceu mesmo foi que há rua que não há nem morador habitando as residências e já estão com a pavimentação.
Paulo Vigor, outro morador da rua, também reivindica as melhorias na rua, pois os moradores já não aguentam mais tanto descaso.
"Luciano Barbosa é um gestor é um homem que tem muita capacidade de administração, e estamos aqui fazendo um apelo para que essa rua seja pavimentada", afirmou o morador.
Últimas notícias

Polícia Militar prende três suspeitos e apreende drogas e armas em Maceió e Região Metropolitana

Senadora Eudócia Caldas recebe comenda da Câmara de Maceió

Moradores do bairro Primavera relatam disparo de fogo durante confusão entre dois homens

Jovem é detido no município de Maragogi por comprar veículo roubado

Reajuste de medicamentos tem faixas segundo concorrência entre produtos; entenda

Homem é preso com drogas após demonstrar nervosismo ao ver policiais em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
