Prefeito deixa o cargo sem pagar os funcionários em Traipu
De acordo com as denúncias, há funcionários com até três meses de salário atrasado

Boa parte dos funcionários de prefeituras onde os gestores não foram reeleitos, vivem uma verdadeira tormenta nessa reta final de ano. Salários atrasados, exonerações, e muita incerteza se vão receber os vencimentos trabalhados.
Neste último dia do ano, os funcionários comissionados da Prefeitura de Arapiraca acordaram com a ingrata surpresa que tinham sido exonerados.
Nesta manhã, o Portal 7Segundos também recebeu a denúncia de funcionários da Prefeitura de Traipu que não tiveram os salários depositados na conta bancária. Muito deles, está há mais de dois meses sem receber os vencimentos.

"O secretário municipal de Saúde, Ítalo Max, disse que até o dia 30 de dezembro pagaria os salários, mas não cumpriu sua palavra", afirmou uma funcionária.
As denúncias apontam que tem funcionário que tá desesperado contas acumuladas, e não tem dinheiro nem para fazer a feira de casa para alimentar os filhos.
"Tá um desespero só. Esses canalhas disseram que iam pagar e agora já que perderam as eleições vão embora com todo o dinheiro no bolso", desabafou um servidor.
Na semana passada, os médicos plantonistas da Casa Maternal de Traipu abandonaram o plantão pela falta de pagamento dos dias trabalhados. A denúncia foi negada pelo secretário municipal de saúde.
Agora só resta aos funcionários esperar que o novo prefeito eleito, Lucas Santos, possa efetuar o pagamento dos salários atrasados após assumir a gestão municipal.
O Portal 7Segundos tentou entrar em contato com o secretário Ítalo Marques e o prefeito Silvino Cavalcante mas não obteve retorno.
Últimas notícias

Irmãos são presos com maconha e papelotes de cocaína em Olho d’Água das Flores
Homem é preso por ameaçar populares com arma de fogo em São Miguel dos Campos

Condutor embriagado é preso com carro de luxo adulterado em Maceió
Defesa Civil apresenta plano estadual para respostas a desastres para período chuvoso

Bebê de 8 meses morre e mulher está na UTI após suspeita de açaí envenenado

Ambulantes celebram alto faturamento durante período da Páscoa em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
