Polícia prende suspeito e apreende "garrucha" em Arapiraca
O fato foi registrado nesta terça-feira (05) na comunidade Batingas
Uma arma de fogo foi apreendida dentro de uma residência localizada na comunidade Batingas, zona rural de Arapiraca. O fato foi registrado nesta terça-feira (05).
A prisão do suspeito ocorreu por volta das 22h30 , quando uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina e avistou um carro em atitude suspeita. Inclusive, esse veículo tinha as mesmas características de um carro que no dia 01 de janeiro, estava com cinco ocupantes, e um deles portava uma arma de fogo.
Ao fazer a abordagem ao indivíduo e varredura no automóvel, nada de ilícito foi encontrado. Mas ao questionar o suspeito sobre a arma de fogo, ele confessou que possuia uma garrucha e que a arma estava em casa.
A PM e o suspeito foram até a residência onde uma arma garrucha calibre 32 foi apreendida.
O suspeito e a arma de fogo foram encaminhados à Delegacia Central de Arapiraca.
Últimas notícias
Arthur Lira garante investimentos e Satuba ganha mais de 54 mil m² de pavimentação asfáltica
Cibele e Abrahão Moura se reúnem com governador Paulo Dantas para discutir investimentos em Paripueira
2ª Mostra ‘Alagoas – Terra de Guerreiros’ acontece no próximo sábado em parceria com o Pinto da Madrugada
Caso Orelha: polícia pede internação de adolescente envolvido no crime
Polícia pede ajuda para encontrar pai e filha que desapareceram em janeiro em Arapiraca
Mulher do sertanejo Henrique foi presa após cometer crime e infrações nos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
