Motociclista embriagado é preso conduzindo veículo irregular
A prisão foi registrada pela Polícia Militar, na cidade sertaneja de Canapi
Apesar do rigor da Lei , embriaguez ao volante ainda é um crime bastante recorrente. Nesta quarta-feira (6), um homem foi detido por dirigir embriagado um veículo irregular.
A prisão foi registrada em um trecho da Rodovia Capitão Pedro Teixeira (BR-316), em Canapi, durante patrulhamento da Polícia Militar.
Segundo as primeiras informações divulgadas, o homem conduzia uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha e placa não divulgada.
Após ser parado pelos militares, foi descoberto que a cor do veículo havia sido trocada e o documento não foi atualizado.
Como o motociclista estava apresentando sinais claros de embriaguez, ele foi conduzido até um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde passou por teste do bafômetro, que comprovou que ele estava bêbado.
O homem e a motocicleta foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública de Ouro Branco, também no Sertão alagoano.
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
