Idosa completa 90 anos e recebe 'aniversário drive-thru' para celebrar a data em Búzios, no RJ
Dona Epifânia Assis recebeu a homenagem de amigos e parentes que passaram de carro para desejar felicidades na tarde deste sábado (9)

Comemorar aniversário é um momento especial, ainda mais quando se celebra 90 anos de vida, como a dona Epifânia Assis, moradora do bairro Vila Caranga, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio.
Devido às medidas necessárias de prevenção contra a Covid-19, a comemoração foi adaptada ao novo normal. Dona Oi, como é conhecida na cidade, recebeu os cumprimentos e o carinho dos amigos e parentes com uma carreata, em uma espécie de "aniversário drive-thru".
A família da idosa tinha programado uma festa, mas precisou cancelar para evitar aglomerações e garantir a saúde da aniversariante e dos amigos.
Neste sábado (9), os amigos e parentes se organizaram para expressar o carinho que sentem por ela. A idosa ficou em uma praça, usando máscara, e recebeu a homenagem dos participantes.
Os amigos, dentro de seus veículos, passaram no local para alegrar o dia da idosa.
"Hoje eu estou muito feliz porque estou completando 90 anos. Eu ia fazer uma festa mas não podemos fazer por causa do Covid. Então vamos fazer a carreata com meus amigos, meus filhos, com meus netos e com meus bisnetos. Estou muito feliz", disse dona Epifânia.
Quem participou da comemoração recebeu bolo e salgadinho que foram distribuídos pela aniversariante. Os vizinhos que não têm carro também aproveitaram para homenageá-la e registrar a data especial.

Amigos e parentes passaram de carro para desejar felicidades para a Dona Epifânia, que completou 90 anos neste sábado (9) em Búzios — Foto: Alexandre Kapiche/Inter TV RJ
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
