Rede Municipal de Educação deve implantar ensino híbrido a partir de 1º de março
A modalidade funcionará com escalonamento de turmas e manutenção de atividades virtuais
Apesar do aumento no número de casos de infecção por coronavírus em Arapiraca, muitos pais, alunos e profissionais da Educação estão aguardando o retorno das atividades presenciais.
Para garantir a segurança de todos, as aulas na Capital do Agreste não retornarão integralmente de forma presencial, pelo menos não na Rede Municipal.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Educação e Esporte e foi informado que a previsão é de que neste primeiro momento as aulas aconteçam de forma híbrida, com escalonamento das turmas e manutenção de atividades virtuais.
Em nota, a prefeitura informou que tem feito reuniões constantes para definir o retorno às aulas para o ano letivo de 2021, garantindo a segurança de todos os alunos e professores e demais profissionais da Educação.
Confira a nota na íntegra:
Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, explica que está se reunindo constantemente para definir o retorno às aulas para o ano letivo de 2021, garantindo a segurança de todos os alunos e profissionais da área. A previsão é que as atividades pedagógicas voltem a partir de 1º de março, de forma híbrida, ou seja, com escalonamento das turmas e manutenção de parte das atividades virtuais.
Últimas notícias
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Satuba abre concurso com 362 vagas e salários de até R$ 5,1 mil
Cresce a violência e Leonardo Dias compara Maceió ao Rio: “Risco real”
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
