Rede Municipal de Educação deve implantar ensino híbrido a partir de 1º de março
A modalidade funcionará com escalonamento de turmas e manutenção de atividades virtuais
Apesar do aumento no número de casos de infecção por coronavírus em Arapiraca, muitos pais, alunos e profissionais da Educação estão aguardando o retorno das atividades presenciais.
Para garantir a segurança de todos, as aulas na Capital do Agreste não retornarão integralmente de forma presencial, pelo menos não na Rede Municipal.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Educação e Esporte e foi informado que a previsão é de que neste primeiro momento as aulas aconteçam de forma híbrida, com escalonamento das turmas e manutenção de atividades virtuais.
Em nota, a prefeitura informou que tem feito reuniões constantes para definir o retorno às aulas para o ano letivo de 2021, garantindo a segurança de todos os alunos e professores e demais profissionais da Educação.
Confira a nota na íntegra:
Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, explica que está se reunindo constantemente para definir o retorno às aulas para o ano letivo de 2021, garantindo a segurança de todos os alunos e profissionais da área. A previsão é que as atividades pedagógicas voltem a partir de 1º de março, de forma híbrida, ou seja, com escalonamento das turmas e manutenção de parte das atividades virtuais.
Últimas notícias
Incêndio atinge box no Truckzone e mobiliza bombeiros em Maceió
Programa Celular Seguro orienta população e divulga lista de aparelhos recuperados
Polícia prende homem com maconha e cocaína em Maceió
Polícia Civil recupera celular furtado na orla de Pajuçara
Polícia Civil investiga morte de empresário encontrado dentro de carro na Praia da Sereia
Petrobras reajusta preço do diesel em R$ 0,38 por litro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
